Em uma roda de tucanos a recém-empossada secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Distrito Federal, Ludmila Faro atacou o governo Rollemberg chamando de “governo fracassado”, e criticou a sua colega de partido Maria de Lurdes Abadia. A nova secretaária afirmou que o PSDB, “será o marco do antes e depois do governador Izalci”
A 30 dias passados, Ludmila era a voz mais raivosa e ácida contra o governador Rollemberg e contra todos os tucanos que se bandearam para o lado da “boquinha” do governo socialista como forma de botar uma trava no projeto político do deputado federal Izalci Lucas, pretenso candidato a governador nas eleições do próximo ano.
A cooptação de uma banda do PSDB, partido comando no DF por Izalci, foi levado para o colo de Rollemberg pela Secretária Especial de Assuntos Estratégicos, Maria de Lurdes Abadia antes acusada por Ludmila de ter esquartejado o partido.
Os áudios dos discursos de Ludmila, que tomou posse no primeiro escalão do GDF nesta terça-feira, publicados pelas redes sociais deixaram a nova secretária maior saia justa por ter esculhambado o seu atual chefe. Segundo se informa o governador sequer ficou constrangido. Ludmila, no seu primeiro dia de trabalho como Secretária do Trabalho foi recebida debaixo de vaias dos servidores.
OUÇA O QUE DIZ LUDMILA