O ASSUNTO É

ÁGUAS LINDAS: Anderson Teodoro, Dr. Lucas e Hildo; juntos e misturados

Publicado em

Ao que tudo indica, a aliança entre os dois principais grupos políticos de Águas Lindas continua se fortalecendo: na manhã desta sexta-feira, 30, o ex-prefeito Hildo do Candango, o prefeito Dr. Lucas juntamente com o deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) se reuniram com outras importantes lideranças políticas da cidade. O encontro aconteceu na residência do deputado.

O processo de aproximação entre Dr. Lucas e Hildo começou há meses atrás. Após várias
reuniões, o martelo foi batido em março deste ano, e contou com um interlocutor de peso: o Governador Caiado, que se mostrou como um elemento crucial na consolidação da aliança.

Assim como o deputado Anderson, que também teve papel ativo nas conversas, outros importantes líderes políticos da cidade, como vereadores e secretários, participaram da reunião, ocasião que foram tratados pontos importantes para o futuro de Águas Lindas.

A união de forças é benéfica para a cidade, uma vez que diminui os atritos e proporciona um processo eleitoral amadurecido e consistente.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Pix Judicial do BRB transforma Justiça e agiliza pagamentos

Único Banco do País a oferecer o Pix Judicial, o BRB fez com que a ferramenta trouxesse agilidade aos envolvidos nos processos judiciais e facilitou o cumprimento de decisões.

Mais Radar

Desembargador Roberval Belinati representa TJDFT em cerimônia na CLDF

Ao lado dos deputados Chico Vigilante (PT) e Wellington Luiz(MDB), Belinati, agindo como testemunha na assinatura, expressou otimismo quanto ao novo restaurante do Sesc na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Câmara do DF aprova modificações na Lei Orçamentária de 2024

Após a aprovação pela Câmara, o texto segue para sanção ou veto do governador Ibaneis Rocha.

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Deputado distrital receberá marca-passo após passar por desmaios

A informação foi confirmada pelo gabinete do parlamentar. Após dois episódios de desmaio, Cardoso foi hospitalizado ontem para exames.

Proposta de Eduardo Pedrosa institui Dia do Agente de Trânsito do DF

Segundo o deputado, a valorização desses servidores é vital para a promoção de uma convivência harmoniosa e responsável nas vias.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»