O ASSUNTO É

VEJA NO VÍDEO! Mãe implora a bandidos para ter direito de enterrar o filho assassinado

Publicado em

O  desespero da dona de casa Izalene Dias, mãe do paraquedista do Exército Brasileiro Carlos Gabriel Rosa, de 20 anos, chocou os frequentadores das redes sociais nesta manhã de sábado (30).

Em um vídeo, ela pede dramaticamente  que bandidos entreguem o corpo do filho dela. ” Eu só quero ter o direito de enterrar o meu filho”, diz.

 

LEIA MAIS

Confira aqui os locais para vacinar idosos, acima de 80 anos, contra Covid 19

O militar está desaparecido desde a noite da última terça-feira (26), quando foi visto pela última vez no bairro Monjolos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

As  informações recebidas pela família são de que  o militar teria sido baleado por criminosos da localidade conhecida como ‘Campo do Canequinho’ e colocado no porta malas de um carro roubado e levado para o interior da favela.

“Eu peço que me ajudem na divulgação desse vídeo e que ele caia nas mãos de quem fez isso com meu filho. Não interessa quem foi, pois não vai trazer ele de volta. Eu só quero me despedir do meu filho, queria dar um enterro digno para ele. Só posso dizer que minha vida acabou, eu quero me despedir do meu filho e dizer o quanto eu o amo e vou amar para o resto da vida”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Seleção brasileira se prepara para jogos das Eliminatórias

Quarta colocada na classificação geral, a Seleção Brasileira visita a Venezuela (8ª) nesta quinta-feira (14), às 18h (horário de Brasília), no Monumental de Manturín....

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»