O ASSUNTO É

Subsecretário de Esportes do DF, envolvido em “racha”, perde o emprego, se recusa fazer o bafômetro e continua preso

Publicado em

O delegado João Guilherme Medeiros de Carvalho, da 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte disse nesta segunda-feira (06),  que o subsecretário de Convênios e Parcerias da Secretaria de Esportes do Distrito Federal, Wesley Wenisgton Vieira dos Santos se recusou a fazer teste do bafômetro e exame de sangue.

Ainda na delegacia de polícia, por ter sido preso em flagrante, Wesley Wenisgton perdeu o cargo para o qual foi nomeado na última sexta-feira. A nomeação foi tornada sem efeito.

Ele se envolveu em um acidente ao fazer um “racha” na noite de domingo (5) no Setor Noroeste.

Cinco testemunhas que  foram ouvidas na tarde de hoje na 2ª DP afirmaram ter presenciado o  racha travado entre  Wesley Wenisgton  e Pedro Luca Lima Gabriel.

O ex-quase subsecretário de Convênios e Parcerias da Secretaria de Esportes do Distrito Federal estava em uma  Mercedes C-200, enquanto Lucas dirigia um  Audi modelo A4.

Os dois dispararam em alta velocidade por volta das 22 horas na via W9 do Noroeste.

Lucas capotou por diversas vezes com o carro e foi socorrido por uma equipe do  Corpo de Bombeiros.

O motorista tinha suspeita de hemorragia interna e várias fraturas pelo corpo. Já Weslei foi parar em um monte de terra.

Segundo o delegado João Guilherme Medeiros, os  dois vão responder por disputa automobilística e por provocar situação de alto risco a terceiros.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»