O ASSUNTO É

Polícia prende assassinos de Ana Carolina, morta a tiros no motel

Publicado em

Policiais da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul  prenderam ontem (domingo 14), os dois homens que assassinaram  Ana Carolina de Lima Araújo, de 21 anos.

Ela foi morta com um tiro na  cabeça, em um quarto de motel, localizado em  Taguatinga, no dia 31 de outubro.

LEIA MAIS

Flávio Dino incorpora o sarneísmo e não acaba com fome no Maranhão

Ruan Rodrigues de Souza, de 27 anos e José de Alencar Fernandes Filho, de 25 anos, são os principais acusados pela morte da jovem.

O primeiro era namorado da vítima. Também teve a participação de um terceiro homem no crime que já havia sido preso antes.

Todos eles participavam de uma facção criminosa, com atuação em várias regiões administrativas do DF, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal.

Os assassinos de Ana Carolina foram presos em uma festa, em uma casa em Samambaia, cujos frequentadores   consumiam drogas e bebidas alcoólicas.

Fora os dois foragidos, os participantes da festa foram autuados por posse de entorpecentes e liberados após assinatura de termo circunstanciado.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ibaneis Rocha e BRB impulsionam expansão no Jardim Botânico

Ibaneis Rocha e Paulo Henrique Costa destacaram o papel do BRB no financiamento do condomínio Reserva Jardim Botânico, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida no Distrito Federal.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»