O ASSUNTO É

Polícia Militar aprende arma, munições e maconha na Vila Buritis em Planaltina

Publicado em

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 34 receberam uma informação por volta de 18h30 de ontem (28), sobre uma ocorrência de uso e porte de substância entorpecente ocorrendo na EQ 10/20 – Setor Residencial Leste (Vila Buritis II – Planaltina).

No local os policiais identificaram um indivíduo usando entorpecente embaixo de uma árvore. Ele ainda tentou se livrar da droga, jogando-a antes da abordagem, mas os policiais identificaram um cigarro, aparentemente de maconha.

Os policiais realizaram uma entrevista com o homem que acabou confessando possuir em seu apartamento um revólver calibre 32.

O apartamento do homem ficava perto do local da abordagem e os policiais receberam autorização para entrar no local.

No recinto foram encontrados um coldre militar com um revólver calibre 32 sem munições e com numeração raspada, um porta-carregador com 11 munições calibre 32 intactas, 7 munições calibre 22 intactas e na cozinha do armário foi encontrada mais uma porção de maconha dentro de um frasco verde.

Os objetos apreendidos e o homem foram levados para 16ª DP onde ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, acessório e munição.

Com informações da PMDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»