O ASSUNTO É

Polícia faz buscas em apartamento de empresário de Águas Claras que traficava e vendia drogas em festas privadas em Sobradinho

Publicado em

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Repressão às Drogas – Cord/PCDF, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em apartamento de Águas Claras, residência de empresário considerado grande traficante de drogas sintéticas daquela região administrativa.

Após o isolamento social determinado pelo poder público para mitigar a proliferação da pandemia da COVID-19, o investigado passou a promover festas privadas em chácara localizada na região do Lago Oeste, Sobradinho/DF, frequentadas por pessoas de alto poder aquisitivo, e onde fornecia drogas sintéticas.

Durante o cumprimento à ordem judicial foi apreendida grande quantidade de drogas: MDMA, ecstasy, lança-perfume e loló, bem como a quantia de R$ 14 mil, em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

O preso e o protegido: o jogo do sistema que molda a eleição de 2026

A agonia de Bolsonaro no cárcere, somada aos aplausos de Lula, pode gerar comoção nacional. Num Brasil movido pela emoção, a dor mobiliza votos e pode virar o jogo contra o presidente petista em 2026, apesar das pesquisas indicarem o contrário hoje.

Mais Radar

Cabo é encontrada carbonizada e soldado admite crime no Exército

A morte da cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos,...

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.