A Polícia Militar do Distrito Federal deteve 27 bandidos entre eles sete adolescentes nesta terça-feira (28), por diversos crimes cometidos no DF. Uma das detenções realizadas foi de um suspeito de homicídio na cidade de Planaltina. Durante o dia, houve diversas apreensões, recuperação e restituições de bens.
A batida policial ocorreu em Taguatinga, Brazlândia, Planaltina, Ceilândia, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho II, cidades satélites onde ocorreram as apreensões de uma pistola calibre 38 e 14 munições intactas, além de uma espingarda e uma arma de fabricação caseira.
LEIA MAIS
A PARTIR DESTA QUINTA (30), QUEM FOR FLAGRADO SEM MÁSCARA NO DF, PODE IR EM CANA E SER MULTADO
A operação da PM estourou vários pontos de venda de drogas com a apreensão de maconha em tabletes de 1kg e “Skank”, uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”.
Em uma residência no Setor de Mansões de Sobradinho II, a PM destruiu 35 pés de cannabis sativa que estavam sendo cultivados em um canteiros no quintal da casa.
A operação corona da PMDF também recuperou e fez a restituição de bens como um trailer, duas motos, um carro, dois televisores, uma câmera, uma filmadora, um monitor de computador, um freezer, um fogão, uma bicicleta, calculadora, dois relógios, dois celulares, uma mesa, diversas cadeiras, e R$ 5.738,00 em espécie.
Vinte e sete bandidos foram tirados de circulação e entregues a Policia Civil nesta terça-feira em varias cidades do DF. Eles são acusados de traficar drogas, de assaltar , roubar e homicídios