O ASSUNTO É

NA CARCERAGEM! Polícia flagra três quilos de maconha na bolsa de mulher envolvida na morte do jogador Daniel

Publicado em

Evellyn Brisola Perusso, denunciada por fraude processual no processo sobre o caso da morte do jogador Daniel Correa, foi presa em flagrante em Curitiba nesta quinta-feira por suspeita de tráfico de drogas.

Ela foi encaminhada para a carceragem feminina do 5º Distrito Policial.

LEIA MAIS

O VENENO DA NAJA| A cobra que desbaratou uma quadrilha, derrubou um comandante da PM, agora está de olho no zoológico

Os policiais que realizaram a prisão disseram no boletim de ocorrência que a jovem jogou a bolsa no chão ao notar a presença dos militares, o que teria chamado a atenção.

Por não ter ciência de todas as circunstâncias da prisão, a defesa de Evellyn não se pronunciou.

Denunciada por fraude processual no caso Daniel, Evellyn fez um acordo com a justiça para suspender o processo.

No acordo, ela se comprometeu a não deixar a cidade por mais de oito dias sem comunicar a Justiça, 270 horas de serviços comunitários e a não se encontrar com testemunhas ou acusados no processo.

A decisão tomada pela juíza Luciani Regina Martins de Paula, dizia que caso Evellyn descumpra algum desses compromissos, o acordo seria invalidado.

Dos setes réus indiciados pelo crime, apenas Evellyn não chegou a ser presa. Edson Brittes é o único dos envolvidos que está preso.

No dia 28 de outubro de 2018, a assessoria de imprensa de Daniel confirmou a morte do meia. Em nota, disse que o seu corpo foi encontrado em Curitiba (PR) no dia anterior, com indícios de assassinato.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Abertas inscrições para o projeto Enem Inclusivo e Especial 2025

Estudantes que possuem algum tipo de deficiência ou transtorno já podem se inscrever no projeto Enem Inclusivo e Especial. O programa é destinado aos...

Mais Radar

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.