O ASSUNTO É

Mãe de Henry achava que o filho estava louco ao “vomitar e tremer” quando via Jairinho

Publicado em

“Você acha que preciso procurar um neuro, psiquiatra, fazer mais temporada por semana? Tem sido muito sofrido para todos nós”.

Esse é um trecho de uma conversa feita pelo whatsapp em que Monique Medeiros da Costa e Silva relata a uma prima que o seu filho Henry Borel (4 anos), sentia “medo excessivo de tudo” chegando a “vomitar e tremer” quando via o padastro Dr. Jairinho, acusado de ter espancado o menino o levando a morte.

A mensagem que Monique tentou apagar, antes de ser presa junto com o namorado vereador carioca Dr. Jairinho , foi recuperada no celular da professora pela Polícia Civil.

O conteúdo consta no inquérito que apura a morte do menino. A mensagem foi divulgada pelo EXTRA nesta segunda-feira (12).

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Rotarianos de Brasília concedem “Medalha Ernesto Silva” à Celina Leão

A medalha é um reconhecimento às personalidades notáveis do cenário rotário, jurídico e político. A cerimônia ocorreu na sede do clube, com a presença de diversas autoridades.

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»