O ASSUNTO É

Homem joga gasolina na namorada no Lago Norte; a PM chegou a tempo

Publicado em

Banhada por um galão de gasolina, a jovem Nicole Batista Farias, 20 anos, moradora do Paranoá, quase seria vítima de um feminicídio no início da tarde deste sábado (03), na Prainha do Setor de Mansões do Lago. A PMDF chegou a tempo no local da ocorrência e prendeu em flagrante três homens que tentaram atear fogo na vítima.

LEIA MAIS

Acompanhado de deputados e secretários, governador visita Feira dos Importados

Alessandro Jhon da Silva, 22 anos, morador do Itapoã, não aceitou que Nicole Farias desse um fim no relacionamento conturbado de quase dois anos.

LEIA AINDA

Vídeo no supermercado! Prateleiras desabam por cima de clientes; um morto e vários feridos

Alessandro chegou ao local acompanhado por dois amigos. Sacou de uma faca e obrigou Nicole a entrar no seu  carro, lhe desferindo empurrões, tapas e puxões de cabelos.

Algumas testemunhas que observaram as cenas de agressões, chamaram a PM pelo 190.

No local, todos permaneceram dentro do carro. O  ex-namorado  insistiu novamente para reatarem o namoro. Como a vítima disse não querer mais nada com ele, Alessandro pegou um galão de gasolina e derramou o líquido sobre ela.

Alessandro estava com um isqueiro pronto para riscar quando uma viatura da PM apareceu no local. A vítima saiu correndo pedindo socorro.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e levados para a 6ª DP. A vítima entregou as roupas que trajava, embebidas de gasolina, para exame pericial.

Devido às agressões físicas,  Nicole Farias ficou com hematomas no pescoço. A vítima contou que se não fosse a intervenção dos policiais, o agressor teria ateado fogo nela.

Por fim, Nicole requereu às autoridades policiais a cobertura de medidas protetivas de urgência em desfavor do agressor.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»