O ASSUNTO É

FOTO DA DISCÓRDIA: LOBBY PARA NOMEAR DELEGADOS CAUSA BATE BOCA NO WHATSAPP

Publicado em

Em uma festinha de aniversario  regada a champanhe, música caipira, cerveja e churrasco, ocorrida no final da semana passada no Park Way, que contou com a participação especial do Rollemberg, terminou causando, no dia seguinte, bate-boca em um grupo de whatsapp que reúne delegados da Polícia Civil do Distrito Federal

A discussão foi gerada pelo fato de um grupo de concursados da PCDF, capitaneado por uma influente concursada junto ao  governador, ter feito lobby pedindo a Rollemberg a nomeação. Ate aí nada demais. Afinal, é dever do governador chamar para trabalhar todos os que prestaram concurso público, principalmente para a Policia Civil que tem o deficit gigante de pessoal.

Fotos do encontro que  foram postadas nas redes sociais serviram  de críticas por parte de policiais pelo fato de os futuros delegados terem convidado o governador para a festa.

Há três anos os policiais civis travam uma briga contra o governo de Brasília por causa da  paridade da Policia Civil, direito que tem sido negado por Rollemberg bem como pelas promessas não cumpridas.

Um áudio que rola nos mais diversos grupos de whatsapp é atribuído a uma futura concursada que reagiu as críticas feitas pelos seus futuros colegas de profissão. Ela mandou todo mundo da PCDF tomar naquele lugar. Ouça você mesmo: vixe!!!!

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Banco de Brasilia inaugura agencia no Shopping Iguatemi

É  a segunda agência do banco no Lago Norte e atenderá um público médio de 15 mil visitantes que transitam diariamente pelo local.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação