Em uma festinha de aniversario regada a champanhe, música caipira, cerveja e churrasco, ocorrida no final da semana passada no Park Way, que contou com a participação especial do Rollemberg, terminou causando, no dia seguinte, bate-boca em um grupo de whatsapp que reúne delegados da Polícia Civil do Distrito Federal
A discussão foi gerada pelo fato de um grupo de concursados da PCDF, capitaneado por uma influente concursada junto ao governador, ter feito lobby pedindo a Rollemberg a nomeação. Ate aí nada demais. Afinal, é dever do governador chamar para trabalhar todos os que prestaram concurso público, principalmente para a Policia Civil que tem o deficit gigante de pessoal.
Fotos do encontro que foram postadas nas redes sociais serviram de críticas por parte de policiais pelo fato de os futuros delegados terem convidado o governador para a festa.
Há três anos os policiais civis travam uma briga contra o governo de Brasília por causa da paridade da Policia Civil, direito que tem sido negado por Rollemberg bem como pelas promessas não cumpridas.
Um áudio que rola nos mais diversos grupos de whatsapp é atribuído a uma futura concursada que reagiu as críticas feitas pelos seus futuros colegas de profissão. Ela mandou todo mundo da PCDF tomar naquele lugar. Ouça você mesmo: vixe!!!!