Um grupo procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal foi flagrado ao roubar uma casa em Ceilândia Norte, na manhã dessa segunda-feira (4).
De acordo com a Polícia, os ladrões aproveitaram que o dono da residência havia saído para trabalhar, invadiram o local e fizeram um arrastão sem se incomodar com a luz do dia.
O dono do imóvel conta que “foram três homens. Um ficou no carro, um Fiat Uno velho, e os outros dois entraram. Arrombaram o portão da garagem e, depois, da sala”.
LEIA MAIS| Distrito Federal
Durante a abordagem, um jovem de 22 anos estava na casa, dormindo. Ele acordou sob ameaça de uma arma de fogo. O prejuízo é de cerca de R$ 20 mil. Câmeras de segurança do imóvel registraram o assalto.
“Começaram a fazer a limpa na sala, no meu quarto e, logo em seguida, foram para o quarto do meu filho, que estava dormindo. Pediram a senha do celular dele e o ameaçaram de morte. Ele disse que colocaram a arma na cabeça dele”, acrescenta o dono do imóvel.
Diversos eletrônicos também foram levados. Toda a ação durou cerca de 10 minutos. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia.