O ASSUNTO É

Delegado da Polícia Civil é assassinado com dois tiros dentro de casa

Publicado em

Foi encontrado morto nesta quinta-feira (03), o delegado aposentado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Marcelo Ambrósio.

O policial foi assassinado com dois tiros no escritório de seu apartamento, no Condomínio Cidade Jardim, na Barra da Tijuca.

Foi constatado que o policial levou dois tiros – um no peito e outro na cabeça.  O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

LEIA MAIS

Até agora, não se apresentou uma explicação para a morte. Os dois tiros tendem a eliminar a possibilidade de suicídio.

Marcelo Ambrósio trabalhou na Polícia Civil durante 38 anos. Ele foi inspetor e, em seguida, delegado (por 20 anos). O policial se aposentou em 2020.

O delegado foi coordenador especial de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio de Janeiro na gestão de Marcelo Crivella (Republicanos).

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Tribunal Eleitoral do DF: Cartórios abrem neste sábado para evitar filas

O objetivo é reduzir o acúmulo de pessoas a serem atendidas nos últimos dias antes do fechamento do cadastro eleitoral, que encerra dia 8 de maio

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»