O ASSUNTO É

Assassinos que estrangularam o Padre Casemiro, dentro da Igreja em Brasília, vão continuar presos

Publicado em

Os três homens que invadiram a igreja de Brasília e assassinaram o padre polonês Kazimierz Wojno, conhecido como “Padre Casemiro”, vão continuar presos. O juiz Fernando Brandini Barbagal, negou o pedido de revogação da prisão preventiva dos acusados. O crime ocorreu no dia 21 de setembro de 2019 na igreja Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte.

O crime foi cometido com extrema violência. De acordo com a Polícia Civil, o religioso foi rendido pouco após a missa, quando estava fiscalizando uma obra, no terreno da paróquia.

Além do sacerdote, o funcionário que cuidava da construção de um auditório estava no local. Ele disse aos policiais que também foi agredido e feito refém, mas que conseguiu gritar e pedir socorro.

Os acusados possuem antecedentes criminais por delitos graves.

“Em certa medida, torna ainda mais grave a conduta que lhes foi imputada. Resta induvidoso que os réus oferecem risco à ordem pública e que medidas cautelares diversas da prisão mostram-se insuficientes ao caso”, escreveu o juiz ao negar o pedido de soltura.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Dia das Mães no Parque da Cidade terá pôr do sol musical

No próximo domingo (12), a partir das 16h, o lago do Parque da Cidade recebe um evento em homenagem ao Dia das Mães. O evento...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»