O ASSUNTO É

TJDFT recebe prêmio de qualidade do CNJ pelo quarto ano consecutivo

Publicado em

Pelo quarto ano consecutivo, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) conquistou o Prêmio CNJ de Qualidade, no grau máximo, na categoria Diamante. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

O encontro reuniu representantes de tribunais de todo o país, durante o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O prêmio tem como objetivo definir as metas nacionais específicas do Judiciário que deverão pautar a atuação da categoria em 2023.

O desembargador Cruz Macedo, presidente do TJDFT, recebeu o prêmio das mãos do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Mauro Martins.

“É um reconhecimento ao trabalho dos nossos magistrados e servidores, com uma prestação jurisdicional eficiente e célere. Quero agradecer a todos os nossos servidores e a todos os nossos magistrados que tanto se empenharam para chegarmos a este elevado nível de prestação jurisdicional”, declarou o magistrado.

O Juiz Auxiliar da Presidência Luis Martius Junior; o Juiz Auxiliar da Corregedoria Fernando Mello e a Secretária de Planejamento e de Gestão Estratégica do TJDFT, Lídia Moura também participaram do encontro.

Estiveram presentes também o Desembargador Roberval Belinati, Presidente do TRE-DF; o Desembargador Mário-Zam Belmiro, Corregedor Eleitoral do DF e o Juiz Auxiliar do TRE-DF, Pedro Yung-Tay Neto. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Governo define distribuição de cotas raciais em concursos públicos

A nova distribuição das vagas por cotas raciais em concursos públicos passou por atualização. O decreto foi assinado pelo presidente Lula. O texto regulamenta...

Mais Radar

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

STF confirma regra que barra candidatos sem prestação de contas

STF confirma regra do TSE que barra candidatura de políticos sem prestação de contas de campanha, rejeitando ação do PT. Decisão unânime reforça transparência eleitoral e mantém impedimento até o fim da legislatura.

Condenada a 28 anos de prisão, mãe que matou própria filha de dois anos

Laryssa Yasmin é condenada a 28 anos por homicídio qualificado da filha de 2 anos e lesão corporal contra o pai. Jurados reconhecem qualificadoras e prisão imediata é decretada, sem direito a recorrer em liberdade.

Pai que matou filho de 2 anos no Paranoá pega 30 anos de cadeia

A sentença, obtida pela 1ª Promotoria de Justiça, não permite que o réu recorra em liberdade, refletindo a gravidade do crime cometido contra a criança.

MPDFT no GDF “Mais Perto do Cidadão”; atendimento no Gama

A população terá acesso aos serviços da Ouvidoria, Ouvidoria das Mulheres, Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) e Núcleo de Atendimento às Vítimas (Nuav).

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.