O ASSUNTO É

TJDFT recebe prêmio de qualidade do CNJ pelo quarto ano consecutivo

Publicado em

Pelo quarto ano consecutivo, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) conquistou o Prêmio CNJ de Qualidade, no grau máximo, na categoria Diamante. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

O encontro reuniu representantes de tribunais de todo o país, durante o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O prêmio tem como objetivo definir as metas nacionais específicas do Judiciário que deverão pautar a atuação da categoria em 2023.

O desembargador Cruz Macedo, presidente do TJDFT, recebeu o prêmio das mãos do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Mauro Martins.

“É um reconhecimento ao trabalho dos nossos magistrados e servidores, com uma prestação jurisdicional eficiente e célere. Quero agradecer a todos os nossos servidores e a todos os nossos magistrados que tanto se empenharam para chegarmos a este elevado nível de prestação jurisdicional”, declarou o magistrado.

O Juiz Auxiliar da Presidência Luis Martius Junior; o Juiz Auxiliar da Corregedoria Fernando Mello e a Secretária de Planejamento e de Gestão Estratégica do TJDFT, Lídia Moura também participaram do encontro.

Estiveram presentes também o Desembargador Roberval Belinati, Presidente do TRE-DF; o Desembargador Mário-Zam Belmiro, Corregedor Eleitoral do DF e o Juiz Auxiliar do TRE-DF, Pedro Yung-Tay Neto. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Cel. Wellington assume presidência da ASSOR com foco na união e direitos

Wellington Cursino é eleito presidente da ASSOR em assembleia marcada pela ampla participação dos associados, destacando o fortalecimento interno da entidade e o compromisso com a defesa dos direitos da categoria.

Mais Radar

Juri condena assassino com 56 anos de cadeia em Samambaia

Crime aconteceu na saída de uma casa noturna em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.  Juninho, um dos líderes do Comboio do Cão, facção criminosa que atua no DF, assassinou a tiros duas pessoas na saída de uma boate. Ontem, ele foi condenado a 56 anos de cadeia.

Tribunal do Júri condena homem por matar a mulher em Santa Maria

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, No dia do crime, ele se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira.

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Ele pegou 21 anos de cadeia por matar dois irmãos em Sobradinho

Gilmar Alegre de Araújo saiu algemado do Tribunal do Juri para cumprir a pena em regime inicial fechado e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»