O ASSUNTO É

TJDFT recebe prêmio de qualidade do CNJ pelo quarto ano consecutivo

Publicado em

Pelo quarto ano consecutivo, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) conquistou o Prêmio CNJ de Qualidade, no grau máximo, na categoria Diamante. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

O encontro reuniu representantes de tribunais de todo o país, durante o XVI Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O prêmio tem como objetivo definir as metas nacionais específicas do Judiciário que deverão pautar a atuação da categoria em 2023.

O desembargador Cruz Macedo, presidente do TJDFT, recebeu o prêmio das mãos do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Mauro Martins.

“É um reconhecimento ao trabalho dos nossos magistrados e servidores, com uma prestação jurisdicional eficiente e célere. Quero agradecer a todos os nossos servidores e a todos os nossos magistrados que tanto se empenharam para chegarmos a este elevado nível de prestação jurisdicional”, declarou o magistrado.

O Juiz Auxiliar da Presidência Luis Martius Junior; o Juiz Auxiliar da Corregedoria Fernando Mello e a Secretária de Planejamento e de Gestão Estratégica do TJDFT, Lídia Moura também participaram do encontro.

Estiveram presentes também o Desembargador Roberval Belinati, Presidente do TRE-DF; o Desembargador Mário-Zam Belmiro, Corregedor Eleitoral do DF e o Juiz Auxiliar do TRE-DF, Pedro Yung-Tay Neto. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

DER-DF lança licitação para obras da via marginal da DF-290, em Santa Maria

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) abriu, nesta sexta-feira (15), a Concorrência nº 90023/2025 para escolher a empresa que executará...

Mais Radar

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o condomínio onde mora, às 9h, para exames médicos no hospital DF Star no Lago Sul, sob prisão domiciliar. Autorizado pelo STF, Bolsonaro é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.