O ASSUNTO É

Pai que matou filho de 2 anos no Paranoá pega 30 anos de cadeia

Publicado em

O Tribunal do Júri do Paranoá condenou, nesta quinta-feira, 24 de abril, Wagner Pereira da Silva a 30 anos de reclusão em regime inicial fechado pelo homicídio qualificado de seu filho, um menino de dois anos.

Os jurados acataram todas as qualificadoras apresentadas, destacando a torpeza do motivo, pois Wagner não tolerava que a mãe do menino o defendesse de suas agressões.

O crime foi marcado por extrema crueldade, com agressões brutais que causaram múltiplas lesões, sofrimento intenso e a morte da vítima por choque hipovolêmico e ruptura do pâncreas.

A indefesa criança, menor de 14 anos, foi atacada na ausência da mãe, sem qualquer possibilidade de proteção.

O homicídio ocorreu na manhã de 17 de outubro de 2023, no Paranoá, quando Wagner, sozinho com o filho, o agrediu violentamente.

Os bombeiros, ao chegarem, constataram o óbito devido às graves lesões.

A Polícia Militar prendeu o réu em flagrante, iniciando o processo que resultou na condenação, reforçando a resposta do sistema judicial à brutalidade do crime.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

As vagas disponibilizadas durante a feira, que é online, contemplam as cadeiras de aprendiz, estágio, trainee e demais posições de entrada, como analistas e assistentes.

Mais Radar

Assista ao vivo, pelo Radar DF, o julgamento de Bolsonaro no STF

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (2) a partir das 9h, o julgamento da ação penal que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete de seus ex-auxiliares. Acompanhe por aqui em transmissão ao vivo pela TV Justiça:

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o condomínio onde mora, às 9h, para exames médicos no hospital DF Star no Lago Sul, sob prisão domiciliar. Autorizado pelo STF, Bolsonaro é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.