O ASSUNTO É

Homem que matou em briga de bar em Arniqueiras pega 16 anos de cadeia

Publicado em

No dia 30 de janeiro de 2022, um crime chocante abalou a tranquilidade de Arniqueiras. Ozael da Silva Souza foi covardemente golpeado por múltiplas pessoas e atacado com 14 golpes de faca enquanto já estava no chão, indefeso.

Após meses de investigação e um amplo trabalho da 2ª Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras, finalmente, foi obtida a condenação de Luís Gabriel Gomes pelo homicídio qualificado contra Ozael.

O réu foi sentenciado a 16 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.

O Tribunal do Júri acolheu o pedido de condenação feito pelo do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por cometer o crime por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

As evidências apresentadas foram contundentes e não deixaram dúvidas sobre a autoria do crime.

O crime

Na noite de 30 de janeiro, Luís Gabriel Gomes e Ozael da Silva Souza encontravam-se em um bar, aparentemente desfrutando de um momento de lazer.

No entanto, um simples desentendimento culminou em um conflito que envolveu tanto o réu quanto outros frequentadores do estabelecimento.

Ozael, sem chance de defesa, foi brutalmente atacado por Luís Gabriel e demais indivíduos que desferiram golpes de faca indiscriminadamente.

Quatorze facadas foram desferidas contra a vítima, sendo essas as causas diretas de sua morte.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Publicado o calendário escolar da rede pública para 2025

O calendário escolar 2025 está disponível, conforme a Secretaria de Educação (SEEDF). As informações estão no site oficial da pasta, facilitando o planejamento de...

Mais Radar

Justiça condena assassinos de menino de 14 anos em Ceilândia

 Justiça condena os responsáveis ​​por morte brutal de jovem de 14 anos e atentado em Ceilândia. Kevin Araújo (foto), Matheus Oliveira e Ingrid Lima somam penas que totalizam quase 90 anos em regime fechado.

Juri condena assassino com 56 anos de cadeia em Samambaia

Crime aconteceu na saída de uma casa noturna em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.  Juninho, um dos líderes do Comboio do Cão, facção criminosa que atua no DF, assassinou a tiros duas pessoas na saída de uma boate. Ontem, ele foi condenado a 56 anos de cadeia.

Tribunal do Júri condena homem por matar a mulher em Santa Maria

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, No dia do crime, ele se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira.

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação