O ASSUNTO É

Governador Ibaneis participa da posse da nova presidência do STJ

Publicado em

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou da posse da ministra Maria Thereza de Assis Moura e do ministro Og Fernandes como novos presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (25), na sala de Sessão do Plenário do STJ.

“Desejo enorme sucesso aos ministros Maria Thereza de Assis Moura e Og Fernandes frente ao STJ e ao CJF. Tenho certeza de que o Tribunal e o Conselho serão bem conduzidos neste próximo biênio, assim como fizeram os ministros Humberto Martins e Jorge Mussi”, disse o governador Ibaneis.

Os dois magistrados empossados nesta quinta-feira (25) vão comandar o STJ e o Conselho da Justiça Federal (CJF) no biênio 2022-2024, assumindo as vagas dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi, respectivamente.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revogou a obrigatoriedade das empresas que fazem grande volume de chamadas telefônicas de identificar suas ligações com o...

Mais Radar

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o condomínio onde mora, às 9h, para exames médicos no hospital DF Star no Lago Sul, sob prisão domiciliar. Autorizado pelo STF, Bolsonaro é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.