O ASSUNTO É

Governador Ibaneis participa da posse da nova presidência do STJ

Publicado em

O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou da posse da ministra Maria Thereza de Assis Moura e do ministro Og Fernandes como novos presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (25), na sala de Sessão do Plenário do STJ.

“Desejo enorme sucesso aos ministros Maria Thereza de Assis Moura e Og Fernandes frente ao STJ e ao CJF. Tenho certeza de que o Tribunal e o Conselho serão bem conduzidos neste próximo biênio, assim como fizeram os ministros Humberto Martins e Jorge Mussi”, disse o governador Ibaneis.

Os dois magistrados empossados nesta quinta-feira (25) vão comandar o STJ e o Conselho da Justiça Federal (CJF) no biênio 2022-2024, assumindo as vagas dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi, respectivamente.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Abertas inscrições para o projeto Enem Inclusivo e Especial 2025

Estudantes que possuem algum tipo de deficiência ou transtorno já podem se inscrever no projeto Enem Inclusivo e Especial. O programa é destinado aos...

Mais Radar

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

STF confirma regra que barra candidatos sem prestação de contas

STF confirma regra do TSE que barra candidatura de políticos sem prestação de contas de campanha, rejeitando ação do PT. Decisão unânime reforça transparência eleitoral e mantém impedimento até o fim da legislatura.

Condenada a 28 anos de prisão, mãe que matou própria filha de dois anos

Laryssa Yasmin é condenada a 28 anos por homicídio qualificado da filha de 2 anos e lesão corporal contra o pai. Jurados reconhecem qualificadoras e prisão imediata é decretada, sem direito a recorrer em liberdade.

Pai que matou filho de 2 anos no Paranoá pega 30 anos de cadeia

A sentença, obtida pela 1ª Promotoria de Justiça, não permite que o réu recorra em liberdade, refletindo a gravidade do crime cometido contra a criança.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.