O ASSUNTO É

Dupla que matou a tiros em Ceilândia pega mais de 40 anos de cadeia

Publicado em

O Tribunal do Júri Popular de Ceilândia condenou Sérgio Rolim de Oliveira e Wellington de Souza da Silva por homicídio qualificado, no caso do assassinato de Francisco Silva Batista Santos.

Sérgio Rolim foi sentenciado a 22 anos de reclusão, enquanto Wellington de Souza da Silva recebeu uma pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias, ambos em regime fechado.

O crime ocorreu em 27 de agosto de 2014, às 21h50, quando Francisco Silva Batista Santos caminhava pela QNP 9 de Ceilândia Norte, acompanhado de um amigo.

Wellington de Souza da Silva surpreendeu a vítima, sacando um revólver e disparando contra Francisco.

Após o disparo, Wellington entrou em um carro dirigido por Sérgio Rolim, conhecido como Sérgio da Hilux, e a dupla fugiu do local.

As investigações apontaram que o homicídio foi cometido por motivo torpe e com recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.

Os réus têm envolvimento com o tráfico de drogas e com a grilagem de terras na região do Sol Nascente. Ficou comprovado que Sérgio era o dono da arma utilizada no crime.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

São Paulo estreia bem e vence Talleres na Argentina pela Libertadores

Tradição não se discute. E foi com essa premissa que o São Paulo levou a melhor contra o Talleres, em Córdoba, na noite desta...

Mais Radar

Homem vítima de fraude em financiamento de veículo deve ser indenizado

O caso teve início quando o condutor, ao consultar o aplicativo de Carteira Digital de Trânsito, constatou lançamento de diversas infrações e débitos em seu nome, referentes a uma motocicleta que nunca foi de sua propriedade.

TJDFT e Novacap unem forças por uma Brasília mais verde

Parceria entre TJDFT e Novacap inicia com plantio simbólico no Viveiro 1 e visa serviços de jardinagem no Fórum de Brasília, promovendo um Distrito Federal mais verde e sustentável.

Caso encerrado: STF arquiva denúncia contra Ibaneis Rocha

O ministro Alexandre de Moraes acatou o parecer da PGR e determinou o arquivamento da investigação contra Ibaneis Rocha, que foi acusado de omissão nos atos de 8 de janeiro. O governador celebrou a decisão e reafirmou sua confiança na Justiça.

TJDFT reforça regras para participação de menores no carnaval

O TJDFT reforça regras para a participação de crianças e adolescentes no Carnaval, estabelecendo normas para eventos e viagens. Organizadores, pais e responsáveis ​​devem garantir segurança e respeito à legislação.

Desembargador Belinati prestigia posse de Daniela Teixeira no STJ

Roberval Belinati prestigiou a posse da Ministra Daniela Teixeira no STJ, destacando sua trajetória na advocacia e a nomeação por méritos. A cerimônia reuniu autoridades para celebrar sua conquista no Judiciário.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.