O ASSUNTO É

Dupla que matou a tiros em Ceilândia pega mais de 40 anos de cadeia

Publicado em

O Tribunal do Júri Popular de Ceilândia condenou Sérgio Rolim de Oliveira e Wellington de Souza da Silva por homicídio qualificado, no caso do assassinato de Francisco Silva Batista Santos.

Sérgio Rolim foi sentenciado a 22 anos de reclusão, enquanto Wellington de Souza da Silva recebeu uma pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias, ambos em regime fechado.

O crime ocorreu em 27 de agosto de 2014, às 21h50, quando Francisco Silva Batista Santos caminhava pela QNP 9 de Ceilândia Norte, acompanhado de um amigo.

Wellington de Souza da Silva surpreendeu a vítima, sacando um revólver e disparando contra Francisco.

Após o disparo, Wellington entrou em um carro dirigido por Sérgio Rolim, conhecido como Sérgio da Hilux, e a dupla fugiu do local.

As investigações apontaram que o homicídio foi cometido por motivo torpe e com recursos que impossibilitaram a defesa da vítima.

Os réus têm envolvimento com o tráfico de drogas e com a grilagem de terras na região do Sol Nascente. Ficou comprovado que Sérgio era o dono da arma utilizada no crime.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Juri condena assassino com 56 anos de cadeia em Samambaia

Crime aconteceu na saída de uma casa noturna em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.  Juninho, um dos líderes do Comboio do Cão, facção criminosa que atua no DF, assassinou a tiros duas pessoas na saída de uma boate. Ontem, ele foi condenado a 56 anos de cadeia.

Tribunal do Júri condena homem por matar a mulher em Santa Maria

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, No dia do crime, ele se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira.

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Ele pegou 21 anos de cadeia por matar dois irmãos em Sobradinho

Gilmar Alegre de Araújo saiu algemado do Tribunal do Juri para cumprir a pena em regime inicial fechado e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»