O ASSUNTO É

Desembargador Roberval Belinati lamenta morte de Juliano Costa Couto

Publicado em

O desembargador Roberval Belinati, primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), expressou profundo pesar pelo falecimento de Juliano Costa Couto, ex-presidente da OAB-DF.

Em uma nota emocionada, Belinati recordou seu tempo como professor de Direito de Couto na Universidade do Distrito Federal (UDF), descrevendo-o como um “aluno brilhante e alegre”.

“Lamento profundamente a partida do amigo e ex-aluno na UDF, Juliano Costa Couto. Deus seja louvado pela sua vida e pela missão honrosamente cumprida”, afirmou o magistrado.

Segundo ele, já na universidade, Couto se destacava como líder, qualidade que o acompanhou até a presidência da OAB-DF, onde foi reconhecido pela dedicação e serviços prestados à sociedade.

O desembargador também relembrou o discurso marcante de Couto durante a cerimônia na qual Belinati foi homenageado como cidadão honorário de Brasília.

“Juliano foi calorosamente aplaudido pelo belíssimo discurso proferido”, destacou.

A nota ressalta ainda que Couto deixará muitos amigos e saudades, concluindo: “Juliano, ser humano do bem, veio de Deus, e para Deus retorna, para cumprir nova missão”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Tororó celebra o padroeiro São Francisco de Assis com novena e festa

Centenas de devotos da região devem participar das festividades em homenagem ao padroeiro da comunidade. As celebrações que já estão em curso e terminal com a tradicional "festa do costelão", marcada para o dia 6 de outubro, no pátio da matriz na DF-140, em frente ao Apha Center

Mais Radar

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Ele pegou 21 anos de cadeia por matar dois irmãos em Sobradinho

Gilmar Alegre de Araújo saiu algemado do Tribunal do Juri para cumprir a pena em regime inicial fechado e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Juízes substitutos tomam posse no cargo de Juízes de Direito do DF

A cerimônia aconteceu no Espaço Flamboyant do Fórum de Brasília.

Justiça mantém Indenização contra Caesb por falha no serviço

No julgamento do recurso, a 2ª Turma Recursal concluiu que houve, de fato, uma falha na prestação do serviço pela Caesb, mantendo a condenação de R$ 7 mil.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»