O ASSUNTO É

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Publicado em

Neste sábado (16), o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou sua residência no Jardim Botânico, em Brasília, pela primeira vez desde o início da prisão domiciliar, em 4 de agosto.

Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF, o ex-presidente foi ao hospital DF Star para realizar exames clínicos, como sangue, urina, endoscopia, tomografia, ultrassonografia e ecocardiograma, devido a um quadro de refluxo e soluços persistentes.

Bolsonaro chegou ao hospital às 9h e deveria retornar ao condomínio em até oito horas, apresentando em 48 horas um atestado com os procedimentos realizados.

Monitorado por tornozeleira eletrônica, ele é acompanhado pela Secretaria de Administração Penitenciária do DF.

A prisão domiciliar foi decretada por Moraes após Bolsonaro usar redes sociais de seus filhos para contornar proibições de comunicação.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás: Reforma da UTI pediátrica do Hecad eleva padrão de atendimento

A modernização priorizou a segurança hospitalar, a redução de infecções cruzadas, o conforto dos pacientes e a privacidade das famílias.

Mais Radar

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

STF confirma regra que barra candidatos sem prestação de contas

STF confirma regra do TSE que barra candidatura de políticos sem prestação de contas de campanha, rejeitando ação do PT. Decisão unânime reforça transparência eleitoral e mantém impedimento até o fim da legislatura.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.