O ASSUNTO É

Assassino é condenado a 21 anos de cadeia por feminicídio em Taguatinga

Publicado em

O Tribunal do Júri de Taguatinga condenou Gustavo Brito de Carvalho a 21 anos, 10 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo feminicídio de sua companheira, ocorrido em junho de 2022.

Segundo a denúncia, o crime foi cometido na residência do casal, no Setor H Norte, após um relacionamento marcado por brigas e agressões. O réu esfaqueou a vítima, resultando em sua morte.

Tênis volta a ser febre no DF impulsionado pela influência de João Fonseca

Os jurados consideraram que o crime ocorreu em um contexto de violência doméstica, com o réu se valendo da relação íntima de afeto para cometer o ato.

Na sentença, o juiz ressaltou que Gustavo já possuía antecedentes criminais e cometeu o feminicídio enquanto ainda cumpria pena por outros delitos, evidenciando uma conduta social altamente reprovável.

Acesse o PJe1 e acompanhe o processo: 0712060-05.2022.8.07.0007

LEIA MAIS EM RADAR DF

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

SUS fará cirurgia de câncer de próstata por robô

O Ministério da Saúde incorporou no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) a prostatectomia radical assistida por robô para o tratamento de pacientes...

Mais Radar

Caso Adriana Villela: Novo capítulo no julgamento do triplo homicídio em Brasília

Adriana Villela, acusada de matar os pais e uma empregada em 2009, teve sua condenação anulada. O juiz confirmou que as provas do caso seguem válidas, e a defesa tem 10 dias para se manifestar. O processo será reavaliado, e uma nova decisão está por vir.

Caso Hytalo Santos: um alerta sobre a exploração de menores e os limites da lei

A prisão do influenciador Hytalo Santos expõe um debate que ultrapassa a internet: o desafio jurídico, social e ético de proteger adolescentes diante da exploração digital e do choque entre fama, lucro e direitos garantidos pelo ECA.

Assista ao vivo, pelo Radar DF, o julgamento de Bolsonaro no STF

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (2) a partir das 9h, o julgamento da ação penal que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete de seus ex-auxiliares. Acompanhe por aqui em transmissão ao vivo pela TV Justiça:

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o condomínio onde mora, às 9h, para exames médicos no hospital DF Star no Lago Sul, sob prisão domiciliar. Autorizado pelo STF, Bolsonaro é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.