O ASSUNTO É

“VERDINHA”| Traficantes do Rio estampa rosto de Ludmila em embalagem de maconha

Publicado em

Uma embalagem inusitada de maconha com a foto  de Ludmila está sendo vendida pelos traficantes do Rio de Janeiro. Na imagem, há um malote de maconha cuja embalagem traz uma etiqueta com a foto da cantora no clipe de “Verdinha”. Em nota enviada ao Radar-DF, a cantora repudia a veiculação de sua imagem ao uso e comercialização de entorpecentes.

 

A droga, que vem sendo comercializada por traficantes da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, custa R$ 35 e é descrita como ‘A Braba’.

Recentemente, Ludmilla foi alvo de acusações do deputado cabo Junio Amaral, do PSL-MG, por, segundo ele, fazer apologia às drogas com a música ‘Verdinha’.

O deputado apresentou  uma moção de repúdio na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados e uma notícia-crime na Polícia Federal contra a cantora Ludmilla.

Segundo o parlamentar, a artista faz apologia às drogas no clipe de sua nova música, Verdinha, onde a cantora usaria uma plantação de alface como metáfora para falar de maconha.

Em sua defesa, a cantora alega que a canção fala de alface.

Em nota enviada ao Radar-DF a cantora fez o seguinte esclarecimento:

A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes.

Com efeito, a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro.

Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Presidente do SindSaúde é detida em protesto da categoria no Buriti

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal,...

Parque da Cidade terá desvio no trânsito a partir desta quinta (11)

A partir desta quinta-feira (11), será feito um desvio no trânsito...

ABBP divulga nota sobre eleições municipais no País

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) divulgou, nesta quinta...

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão comemora seus 98 anos

O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), a Casa de...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»