O ASSUNTO É

Riquinha de Brasília, condenada a 67 anos de cadeia, por mandar matar 3, quer anular Júri

Publicado em

|Da Redação||RADAR-DF

Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, pediu ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal a anulação do Júri Popular e da sentença que condenou a 67 anos de cadeia, a arquiteta Adriana Villela na última quarta-feira (02/09). Adriana mandou, segundo o entendimento dos jurados, matar a facadas o pai, a mãe e a empregada da família dentro do apartamento da 113 Sul de Brasília.

 

Adriana Villela não se conformou com a decisão do júri popular que votou pela sua condenação e não aceita a sentença de 67 anos de cadeia proferida pelo juiz Paulo Rogério Santos Giordano.

A filha do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral José Guilherme Villela e da advogada Maria Villela, que matou os pais, além da doméstica Francisca Nascimento Silva, determinou que o seu advogado Kakáy recorresse da decisão judicial e anulasse o julgamento do júri popular.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO:

SÓ NO BRASIL| Riquinha condenada com 67 anos de cadeia, vai continuar livre leve e solta

Um dos casos mais escabrosos e macabros da história criminal de Brasília ainda não chegou ao seu fim. O caso que chocou a capital da República,  ficou conhecido como crime da 113 Sul.

A defesa de Adriana deu entrada em uma apelação. Esse seria o último recurso que a acusada tem para tentar anular a sentença que a condenou.

No entanto, o Ministério Público, órgão acusador, se prepara para contra-atacar e para sustentar a legalidade do processo.

O procurador Maurício Miranda acredita que a defesa de Adriana Villela não conseguirá a anulação do Júri diante da farta materialidade de provas juntadas ao processo.

“O MP reagirá as manobras”, disse o procurador.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Projeto ajuda pessoas de baixa renda a preencher IR em Brasília

Os contribuintes de baixa renda de Brasília com dificuldades para preencher a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física terão uma ajuda. A cada sexta-feira...

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.