O ASSUNTO É

Riquinha de Brasília, condenada a 67 anos de cadeia, por mandar matar 3, quer anular Júri

Publicado em

|Da Redação||RADAR-DF

Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, pediu ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal a anulação do Júri Popular e da sentença que condenou a 67 anos de cadeia, a arquiteta Adriana Villela na última quarta-feira (02/09). Adriana mandou, segundo o entendimento dos jurados, matar a facadas o pai, a mãe e a empregada da família dentro do apartamento da 113 Sul de Brasília.

 

Adriana Villela não se conformou com a decisão do júri popular que votou pela sua condenação e não aceita a sentença de 67 anos de cadeia proferida pelo juiz Paulo Rogério Santos Giordano.

A filha do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral José Guilherme Villela e da advogada Maria Villela, que matou os pais, além da doméstica Francisca Nascimento Silva, determinou que o seu advogado Kakáy recorresse da decisão judicial e anulasse o julgamento do júri popular.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO:

SÓ NO BRASIL| Riquinha condenada com 67 anos de cadeia, vai continuar livre leve e solta

Um dos casos mais escabrosos e macabros da história criminal de Brasília ainda não chegou ao seu fim. O caso que chocou a capital da República,  ficou conhecido como crime da 113 Sul.

A defesa de Adriana deu entrada em uma apelação. Esse seria o último recurso que a acusada tem para tentar anular a sentença que a condenou.

No entanto, o Ministério Público, órgão acusador, se prepara para contra-atacar e para sustentar a legalidade do processo.

O procurador Maurício Miranda acredita que a defesa de Adriana Villela não conseguirá a anulação do Júri diante da farta materialidade de provas juntadas ao processo.

“O MP reagirá as manobras”, disse o procurador.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do 0303

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revogou a obrigatoriedade das empresas que fazem grande volume de chamadas telefônicas de identificar suas ligações com o...

Mais Radar

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Rota Atividade com Sandro Gianelli lidera audiência matinal no DF

Com linguagem direta e foco em notícias úteis, o programa 'Rota Atividade', com Sandro Gianelli, lidera a audiência matinal no DF, segundo o Ibope. Sucesso na Atividade FM, das 6h às 8h.

Ceilândia se reforça para a “Série D” com novos nomes no elenco

Ceilândia se reforça para a Série D com Tarta, Pepê, Dudu, Tcharlles e o retorno do ídolo Romarinho, maior artilheiro do clube na competição, visando fortalecer o elenco após vitória na estreia e manter o bom desempenho no Brasileiro.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.