A ministra Damares Alves revelou que está procurando por um marido e que pretende utilizar o Tinder para isso, o aplicativo que permite a localização de pessoas para encontros românticos online.
O anúncio foi feito na coletiva de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (6/11), no Ministério da Cidadania.
Desde junho a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, persegue a sorte à procura de um companheiro.
Na época ela havia cortado o cabelo e em tom de brincadeira, cogitou até criar um site para receber inscrições de candidatos a novo amor.
Quatro meses depois a ministra voltou fazer o mesmo anúncio nesta quarta-feira.
“Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, disse em resposta a como agir quando se chega na terceira idade. “Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, justificou.
Damares tem 55 anos e comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Após a fala, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato a vaga. Em resposta, a ministra afirmou que “sabia que esse era o meu ano da sorte”. “Pega o currículo dele, assessoria”, instruiu Damares.