|Da Redação RADAR-DF
Ele é um indivíduo alto, magro, usa barba, boné na cabeça, uma arma na cintura e uma mancha na orelha direita. Essa é a única descrição feita, por vários donos de mercadinhos e conveniências do Paranoá, sobre o ladrão que chega de bicicleta, “raspa o caixa” e sai de mansinho como se nada tivesse acontecido.
Policiais da 6ª DP do Paranoá estão realizando diligências na tentativa de prender o ladrão apenas identificado pelas suas vítimas de “O Mancha”.
Ele chega aos mercadinhos e em lojas de conveniências, aborda quem está no caixa e leva todo o dinheiro sem fazer alarde. Nem chega a despertar a atenção de quem está por perto.
Conforme o último ataque do Mancha, relatado em um Boletim de Ocorrência da 6ª DP, uma funcionária de um mercadinho, abordada pelo gatuno, contou aos policiais que o suspeito levou cerca de R$ 500 em dinheiro.
A vítima ainda narrou que o suspeito não era conhecido na região e apresentava uma marca de nascença próxima à orelha direita, além de ser alto, magro e usar barba.
Desde a última ocorrência, registrada na sexta-feira, 28, que agentes da 6ª DP estão há 80 horas envolvidos na operação de captura do “Mancha do Paranoá”.
Para ajudar na captura do meliante, imagens feitas por câmeras de segurança, por onde o bandido atuou, estão sendo disponibilizadas nos grupos de WhatsApp dos moradores da cidade. “Prendam o Macha, por favor”, diz uma mensagem de um pequeno comerciante, vítima do ladrão.
Você precisa fazer login para comentar.