O ASSUNTO É

Policial militar não aceita divórcio e mata mulher na frente do filho de 3 anos

Publicado em

O cabo Walter José Gonçalves, da Polícia Militar do Estado de Goiás ( PMGO ) matou a esposa, a oficial de Justiça Elinda Varanda de Carvalho Sobrinho, com um tiro na cabeça na frente do filho do casal de apenas 3 anos.

O policial não aceitava o fim do casamento. Por volta das 21h de domingo (18), o cabo encontrou a mulher em uma lanchonete depois que ela saiu da igreja .

Após concluir que não a convenceria a reatar o relacionamento, ele disparou na cabeça dela.

A mulher foi socorrida, mas morreu em uma unidade de saúde . Segundo o delegado Ramon Queiroz, o policial militar havia sido afastado das ruas há um ano por causa de problemas psiquiátricos.

Por causa do afastamento, o policial estava sem a arma da corporação, mas usou um revólver 38 para matar a oficial de Justiça.

Depois do crime, policiais militares negociaram por quase seis horas para que o cabo não se matasse. Ele foi preso em flagrante.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

MTE lança cursos para quem não tem o ensino básico

Com a proposta de oferecer inicialmente 25 mil vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançou um programa para...

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.