O ASSUNTO É

NO MATO GROSSO| Filho doidão esfaqueia e ateia fogo na mãe por causa de R$ 10

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi ouvido pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul após matar e queimar o corpo da própria mãe, de 42 anos, dentro de casa, na cidade de Dourados.

 

Segundo a polícia, Paulinho Cabreira estava bebendo com a mãe e com o namorado dela na casa do homem. O padrasto foi dormir e se deparou com o corpo da mulher em chamas após acordar.

Marina Cabreira, mãe de Paulinho, tinha marcas de facadas no corpo.

De acordo com o jornalista Hélio de Freitas, de Dourados, o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG em Dourados, disse que a investigação se iniciou assim que o corpo de Marina foi encontrado na casa dos fundos, na Rua Sônia Maria Lange Volpato, no Parque Alvorada, região oeste de Dourados.

O dono da casa e companheiro de Marina, José Alves Jorge dos Santos, de 57 anos, chegou a ser preso como suspeito do crime, mas foi liberado no dia seguinte.

Os investigadores apuraram que Marina, o filho e Jorge consumiam bebidas alcoólicas quando ocorreu o crime.

“O depoimento de Paulinho já havia sido realizado no dia 24 [um dia após o crime], ocasião em que ele acusou Jorge [esposo da vítima], como o autor do crime. Jorge, por sua vez, disse que ele, Marina e Paulinho consumiam bebidas alcoólicas quando adormeceu, tendo acordado com o cheiro de fumaça. Ele encontrou o corpo, mas Paulinho não estava mais no local”, explicou o delegado.

Na quinta-feira (26), a polícia identificou indícios de que Paulinho tinha matado a própria mãe. Uma testemunha ouvida pelo SIG relatou que Paulinho tinha contado para ela que havia assassinado a mãe.

Levado à delegacia, novamente questionado, Paulinho confessou o crime. Ele disse que estava bêbado e quando acabou a cachaça, pediu R$ 10 à mãe, que se negou a dar o dinheiro. Com isso, ele se irritou, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mãe e depois jogou roupas sobre a vítima e ateou fogo.

Segundo a Perícia Técnica, o corpo de Marina ficou parcialmente carbonizado. Segundo Jorge, Paulinho agredia a mãe com frequência, e disse ainda que, recente, o autor tentou estuprar a própria mãe.

Fonte: (Com informações do Campo Grande News).

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Presidente do SindSaúde é detida em protesto da categoria no Buriti

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal,...

Parque da Cidade terá desvio no trânsito a partir desta quinta (11)

A partir desta quinta-feira (11), será feito um desvio no trânsito...

ABBP divulga nota sobre eleições municipais no País

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) divulgou, nesta quinta...

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão comemora seus 98 anos

O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), a Casa de...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»