|Da Redação||RADAR-DF
Em menos de 48 horas dois motoristas de aplicativo foram assassinados no Distrito Federal entre a última sexta-feira e o domingo. Na noite de sexta feira bandidos mataram Diego Cavalcante em Samambaia. Já na madrugada deste domingo (13), bandidos assassinaram, por estrangulamento, o motorista Henrique Dias de 25 anos. Os motoristas de aplicativo organizam uma carreata de protesto nesta segunda-feira (14) contra a violência e para pedir justiça.
“Luto pelas famílias de Henrique e Diego”. Essa é a palavra de ordem de centenas de motoristas de aplicativo do DF que se concentrarão no estacionamento do Taguaparque, a partir das 13 horas de hoje.
Eles partirão em comboio, sentido a avenida Hélio Prates em direção ao cemitério Campo da Esperança de Taguatinga onde será enterrado o motorista Henrique Cavalcante.
Além de prestar a solidariedade aos familiares dos colegas assassinados, o objetivo da carreata servirá também como protesto contra o quadro de insegurança que se abateu sobre os motoristas de aplicativos.
Ontem mesmo uma guarnição da Policia Militar prendeu cinco bandidos adolescentes que desfilavam no Guará com o carro de Henrique Cavalcante, um HB 20 branco.
Com o grupo a policia aprendeu uma pistola falsa, um facão, um canivete, cinco celulares, dinheiro, além da carteira de motorista da vítima.
Você precisa fazer login para comentar.