O ASSUNTO É

Mais um PM assassinado nesta quarta-feira no Rio; vídeo mostra abordagem dos bandidos

Publicado em

 Morreu, na madrugada desta quarta-feira, o policial militar baleado no Centro do Rio, na noite de ontem. O sargento Rafael de Jesus Souza foi atingido na cabeça, abdômen, braço esquerdo e tórax, quando foi abordado por homens armados. O crime aconteceu por volta das 18h45 desta terça em uma loja que fica na esquina das ruas General Caldwell com a Frei Caneca.

O sargento, lotado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde chegou a ser levado para o centro cirúrgico.

Ele teria morrido por volta das 2h45, após uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia. Com a morte do policial, chega a 46 o número de agentes de segurança pública mortos no estado em 2019.

PUXADO PELO BRAÇO

Uma câmera de segurança da loja onde o PM foi baleado registrou parte da ação dos bandidos. Nas imagens é possível ver ele no interior do estabelecimento olhando para o celular, quando é puxado pelo braço para fora do local por um homem armado de capacete.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento foi jogado no chão e pelo menos quatro tiros foram disparados contra ele. Uma aspirante do 4º BPM (São Cristóvão) passou pelo local, viu a ação dos bandidos e também foi alvo de tiros. Ela não ficou ferida.

Os criminosos conseguiram fugir levando a pistola Taurus calibre 380 do sargento. Ainda não há informações sobre o paradeiro deles.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

SUS vai comprar 180 mil equipamentos para unidades básicas de saúde

Unidades básicas de saúde (UBS) de mais de 5 mil municípios vão receber 180 mil novos equipamentos. A medida, administrada pela Agência Brasileira de...

Mais Radar

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Rota Atividade com Sandro Gianelli lidera audiência matinal no DF

Com linguagem direta e foco em notícias úteis, o programa 'Rota Atividade', com Sandro Gianelli, lidera a audiência matinal no DF, segundo o Ibope. Sucesso na Atividade FM, das 6h às 8h.

Ceilândia se reforça para a “Série D” com novos nomes no elenco

Ceilândia se reforça para a Série D com Tarta, Pepê, Dudu, Tcharlles e o retorno do ídolo Romarinho, maior artilheiro do clube na competição, visando fortalecer o elenco após vitória na estreia e manter o bom desempenho no Brasileiro.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.