O ASSUNTO É

Juiz que decretou “lockdown” em São Luís recebe ameaças de morte e vai à polícia pedir investigação

Publicado em

 Ao receber ameaças de morte por ter decretado “lockdown” na Ilha de São Luís, que começa a valer a partir de amanhã, o juiz Douglas Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís (MA), registrou ocorrência na delegacia de polícia e pediu investigação sobre as ameaças recebidas.

As ameaças, segundo Douglas Martins, foram feitas em seus perfis nas redes sociais desde a última quinta-feira (30) quando decretou o “lockdown” que entra em vigor amanhã (5) e vai até o próximo dia 15 de maio.

O juiz disse não temer nenhuma das ameças que recebeu e que os autores e os perfis já estão sendo investigados pelos órgãos de Segurança.

“Tem gente ameaçando me bater nas ruas, tem gente me ameaçando de morte.Olhem o grau da falta de civilidade, as pessoas não tem mais um equilíbrio, elas não sabem mais discordar de uma decisão.As pessoas tem o direito de criticar, mas não tem o direito de dizer que vão me matar, o direito de dizer que vão me agredir. Um grupo de pessoas absolutamente intolerantes, elas sequer sabem mais como criticar alguém sem ofender. Em que mundo nós vivemos?”, disse.

“Eu já encaminhei essas denúncias ao setor de segurança do Tribunal e eles já estão tomando providência muito eficaz em relação a isso eu estou absolutamente tranquilo, não estou preocupado nem um pouco com essas ameaças. Não é que não esteja preocupado, mas eu estou me sentindo absolutamente seguro, não estou com medo. A segurança do Tribunal está cuidando desse aspecto, a própria polícia está cuidando disso, apurando as responsabilidades de quem fez essas ameaças para as providências cabíveis”, afirmou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ibaneis Rocha e BRB impulsionam expansão no Jardim Botânico

Ibaneis Rocha e Paulo Henrique Costa destacaram o papel do BRB no financiamento do condomínio Reserva Jardim Botânico, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida no Distrito Federal.

Mais Radar

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Presidente do SindSaúde é detida em protesto da categoria no Buriti

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal,...

Parque da Cidade terá desvio no trânsito a partir desta quinta (11)

A partir desta quinta-feira (11), será feito um desvio no trânsito...

ABBP divulga nota sobre eleições municipais no País

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) divulgou, nesta quinta...

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão comemora seus 98 anos

O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), a Casa de...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»