O ASSUNTO É

Homem que matou cachorro para ofertar ao diabo, pode ter sacrificado vários outros animais em rituais macabros

Publicado em

A 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia não descarta continuar investigando um homem preso nesta quarta-feira (15), por ter matado a facadas um cachorro e servido como oferenda ao diabo.

Algumas denúncias chegaram ao conhecimento das autoridades policiais. O acusado teria sacrificado vários outros animais em rituais satânicos na QNM 4, em Ceilândia.

A advogada Ana Paula Vasconcelos, ativista que atua na proteção de animais, registrou a primeira denúncia contra o homem que não teve a sua inidentidade divulgada pela polícia.

Ele matou um cachorro para oferecer ao demônio. O bichinho estava com a boca e patas amarradas e apresentava seis facadas pelo corpo. Ele foi preso por praticar maus tratos contra um cão.

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou o acusado pela prática de conduta descrita e tipificada no artigo 32, parágrafo 2 da Lei 9605/1998 ( Lei dos Crimes Ambientais).

A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção, se for condenado. Ele foi solto em decorrência do delito ser de menor potencial ofensivo.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mais de 154 mil famílias brasilienses têm direito à Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica deve ser acessada por diversos titulares da Prestação Continuada (BPC). Mais de 154 mil famílias do Distrito Federal...

Mais Radar

Brasília recebe evento de Drift com clima de Halloween e muita adrenalina

Brasília recebe evento de Drift no dia 24 de outubro, no Brasília Kart. Noite de Halloween com adrenalina, manobras e diversão.

Campeonato Brasileiro de Muay Thai agita o JK Shopping neste sábado

Brasília neste sábado (19) será palco do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que promete muita adrenalina e lutas emocionantes no JK Shopping.

Tadeu Filippelli: A força discreta do MDB que molda a política brasiliense

Aos 76 anos, Tadeu Filippelli mantém sua marca na política do DF. Ex-deputado, ex-vice-governador e líder do MDB, segue como articulador influente, mostrando que seu poder vai além de mandatos e cargos formais.

Brasília corre unida: Maratona Monumental 2025 toma a Esplanada

Dias 22 e 23/11: Expo, Monumental Kids e provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km na Esplanada

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.