A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 50 anos acusado de matar três tios em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. Segundo a PM, o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) por causa de desentendimentos familiares entre o suspeito e os familiares.
A polícia se deslocou ao local do fato, no Bairro Teixeiras, depois de receber um telefonema do próprio homem. Segundo a PM, ele estava insatisfeito com a maneira como a família dividiu a herança deixada pelo pai dele.
Ainda de acordo com a corporação, o homem deu tiros no peito das três vítimas. Uma mulher de 57 anos chegou a ser socorrida para um pronto-socorro da região, mas morreu no hospital. As outras duas pessoas perderam a vida na hora.
A polícia informou que os familiares registraram diversas ocorrências de ameaças contra o suspeito. Na última segunda-feira (5), no entanto, foi a vez dele procurar a PM.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o acusado disse que vinha sendo perseguido pelos familiares. Segundo o documento, o homem relatou, inclusive, que fotos íntimas dele foram compartilhadas por uma das tias em grupos de WhatsApp.
Agora, a Polícia Civil vai investigar se a ocorrência registrada por ele tem fundamento. Com o suspeito, a PM apreendeu uma arma calibre 38 e seis cartuchos. Os militares o encaminharam para a delegacia de Juiz de Fora.
Ele será indiciado por triplo homicídio qualificado.