Após repercussão negativa por ter humilhado um cidadão morador do Sol Nascente, em um áudio que viralizou nas redes sociais, o servidor do GDF Márcio Silva, que se dizia pessoa ligada ao presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente ( VEJA AQUI), enviou nota de esclarecimento pedindo desculpas ao açougueiro Pedro Junior pelos ataques a ele dirigido. Segue a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho, através da presente nota, pedir desculpas e retratar-me do conteúdo do áudio gravado em 25/10/2019 e viralizado nas redes sociais.
Em momento algum, tive a intenção de agredir verbalmente qualquer pessoa ou grupo de pessoas ou profissão em especial a profissão dos açougueiros, tampouco quis expressar ali um sentimento de ódio, preconceito, discriminação ou incitação de violência. Nunca foi minha intenção ofender alguém por qualquer que fosse sua ideologia, credo, cor, classe social.
Aludida gravação foi feita em um momento de discussão política acalorada em um grupo privado com um dos membros do grupo, onde reconheço que me excedi, sendo infeliz e uma atitude de péssimo gosto.
Veiculada de forma descontextualizada, tomou proporções inimagináveis, motivo pelo qual, de pronto, a rechaço e manifesto minha total retratação.
Reitero o pedido de sinceras desculpas a todos aqueles que, por qualquer motivo, se sentiram ofendidos com as palavras ditas por mim, que não condizem com as minhas convicções morais, religiosas e políticas.
Independentemente disso, no entanto, peço desculpas a todas as pessoas que de alguma forma foram atingidas pelo conteúdo dessa gravação e expresso aqui a certeza de que esse tipo de assunto não deve ser motivo de argumentos para qualquer discussão ou debates políticos de qualquer natureza.
MÁRCIO SILVA
Brasília, 27 de outubro de 2019