O ASSUNTO É

FOI ALGEMADO! Farmacêutico é preso por vender “remédio milagroso” contra o coronavírus

Publicado em

Um  homem que se passava falsamente por médico foi preso em flagrante  pela Polícia Civil por vender “remédio milagroso” contra o coronavírus. O farmaceutico com titulo de doutor por uma universidade pública vai  responder  por crimes de falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos e medicinais.

 

A denúncia chegou ao conhecimento da  Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente (SP).  Aproveitando-se da pandemia do novo coronavirus (Covid-19), o homem se apresentava como médico e estaria vendendo medicação supostamente eficaz no combate à doença.

Ele foi  preso em casa. O homem é farmacêutico, graduado em universidade pública com especialização em química, além de mestrado e doutorado.

Ele fazia  vídeos na internet e em redes sociais para induzir as pessoas a acreditarem que ele era médico, já que se apresentava como especialista titulado em faculdade de medicina.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida

O Minha Casa, Minha Vida (MCMV) consolidou mais um passo para beneficiar a classe média. A partir do início de maio, os bancos começarão...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.