A PMDF prendeu um homem acusado de matar queimada uma mulher no Recanto das Emas. Na casa do suspeito, os policiais localizaram um galão de plástico com uma pequena quantidade de combustível em seu interior. Com base na cena do crime, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde após ser ouvido pela autoridade competente foi preso em flagrante.
Por Wyslan Teles
Uma equipe da PMDF foi procurada por populares que informaram que havia um corpo carbonizado no conjunto 32 da quadra 803, próximo a um lixão. Imediatamente, os policiais deslocaram ao local, onde encontraram um corpo totalmente queimado, não sendo possível determinar o sexo da vítima. Diante da situação foi feito o isolamento da área e acionado a PCDF.
Diversas pessoas estavam ao redor do local, porém uma delas, um homem que estava embaixo de uma árvore, chamou a atenção dos policiais militares.
Aparentemente embriagado, o suspeito foi indagado se havia visualizado alguma coisa, prontamente o homem respondeu que não, e que passou a noite bebendo em sua residência.O rapaz, indagou aos policiais se eles estariam lá por conta da “Rosinha”, mulher que morava no barraco ao lado do dele.
Os policiais foram até o barraco da mulher, onde localizaram, acompanhado do suspeito, onde avistaram uma poça de sangue, pedaços de garrafa de bebida quebrada, sendo que uma delas era de tampa amarela e da mesma marca da bebida que o suspeito passou a noite bebendo, além de uma marca de arrastamento no chão de terra finalizando onde o corpo foi queimado.
Na casa do suspeito, os policiais localizaram um galão de plástico com uma pequena quantidade de combustível em seu interior. Sendo indagado mais uma vez pela equipe policial a respeito da “Rosinha”, o homem informou que nunca tiveram envolvimento amoroso e que já tinha tido uma confusão com ela, por conta de uma bicicleta e também de um botijão de gás.
Com base na cena do crime, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde após ser ouvido pela autoridade competente foi preso em flagrante.
Com informações da PMDF