O ASSUNTO É

FEMINICÍDIO | Homem embriagado despeja gasolina, toca fogo e mata mulher

Publicado em

A PMDF prendeu um homem acusado de matar queimada uma mulher no Recanto das Emas. Na casa do suspeito, os policiais localizaram um galão de plástico com uma pequena quantidade de combustível em seu interior. Com base na cena do crime, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde após ser ouvido pela autoridade competente foi preso em flagrante.

Por Wyslan Teles

Uma equipe da PMDF foi procurada por populares que informaram que havia um corpo carbonizado no conjunto 32 da quadra 803, próximo a um lixão. Imediatamente, os policiais deslocaram ao local, onde encontraram um corpo totalmente queimado, não sendo possível determinar o sexo da vítima. Diante da situação foi feito o isolamento da área e acionado a PCDF.

Diversas pessoas estavam ao redor do local, porém uma delas, um homem que estava embaixo de uma árvore, chamou a atenção dos policiais militares.

Aparentemente embriagado, o suspeito foi indagado se havia visualizado alguma coisa, prontamente o homem respondeu que não, e que passou a noite bebendo em sua residência.O rapaz, indagou aos policiais se eles estariam lá por conta da “Rosinha”, mulher que morava no barraco ao lado do dele.

Os policiais foram até o barraco da mulher, onde localizaram, acompanhado do suspeito, onde avistaram uma poça de sangue, pedaços de garrafa de bebida quebrada, sendo que uma delas era de tampa amarela e da mesma marca da bebida que o suspeito passou a noite bebendo, além de uma marca de arrastamento no chão de terra finalizando onde o corpo foi queimado.

Na casa do suspeito, os policiais localizaram um galão de plástico com uma pequena quantidade de combustível em seu interior. Sendo indagado mais uma vez pela equipe policial a respeito da “Rosinha”, o homem informou que nunca tiveram envolvimento amoroso e que já tinha tido uma confusão com ela, por conta de uma bicicleta e também de um botijão de gás.

Com base na cena do crime, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde após ser ouvido pela autoridade competente foi preso em flagrante.

Com informações da PMDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Presidente do SindSaúde é detida em protesto da categoria no Buriti

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal,...

Parque da Cidade terá desvio no trânsito a partir desta quinta (11)

A partir desta quinta-feira (11), será feito um desvio no trânsito...

ABBP divulga nota sobre eleições municipais no País

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) divulgou, nesta quinta...

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão comemora seus 98 anos

O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), a Casa de...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»