Vários famosos que fizeram e fazem campanhas publicitárias para as marcas da empresa, como Friboi, Seara, entre outras, querem distância da associação com essa confusão. O ator Tony Ramos foi um dos famosos que tomou uma decisão após ser noticiado o envolvimento da empresa no esquema de corrupção. Ana Maria Braga, que chegou a ser nomeada uma das embaixadoras da Academia de Carnes Friboi é outra que não quer associar mais sua imagem a da marca. Entre os que devem fugir também dessa associação estão Fátima Bernardes, Palmirinha e os chefs Alex Atala e Olivier Anquier
aroto- propaganda da marca Friboi, ele resolveu abandonar as campanhas da empresa e o gordo cachê que isso envolve. Tony sempre foi um exemplo de boa conduta e caráter em sua área, e está muito decepcionado com a empresa da qual foi garoto-propaganda por anos. A operação “Carne Fraca”, tempos atrás, já tinha afastado um pouco as celebridades, mas, desta vez, a correria é geral.
Fátima Bernardes que ganhava R$ 5 milhões pulou para R$ 10 milhões, segundo o colunista Ricardo Feltrin, da “Folha de S.Paulo”. O cachê de Tony Ramos, por sua vez, de acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, havia passado de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões.
Ana Paula Padrão é a garota-propaganda do Banco Original, também do grupo JBS, não deve persistir vinculando sua imagem a empresa mais corrupta do planeta. Ninguém quer ter sua imagem ligada a esse esquema todo de corrupção revelado na semana passada.
Postado por Radar
Você precisa fazer login para comentar.