O empresário André Borges Soares, de 47 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (25) no momento que chegava com a família na residência. Ele estava com a esposa, o filho e a sogra dentro do veículo e quando acessou o quintal da casa foi surpreendido pelos assaltantes. Após a troca de tiros dois suspeitos acabaram mortos e um fugiu. O caso ocorreu em Maringá, no norte do Paraná.
O empresário foi baleado no peito e no abdômen e não resistiu. No momento que o terceiro suspeito fugia do local ainda realizou um disparo contra o automóvel e acabou atingindo o pé da esposa de André.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h na rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada.
No momento que a família acessava o quintal da casa, todos foram surpreendidos por assaltantes que serraram uma parte da grade e tentavam roubar a residência. Como o empresário estava armado houve troca de tiros e três pessoas acabaram morrendo.
No local foram encontrados três armas e um simulacro. Com os assaltantes estavam um calibre 38, um calibre 09 milímetro e uma arma de brinquedo. Já o empresário portava um calibre 380.
A mulher do empresário foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital, sem risco de morte.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Um dos suspeitos mortos foi identificado como Alexis dos Santos.