|Da Redação//RADAR-DF
A polícia fez busca e apreensão no apartamento funcional da deputada federal Flordelis dos Santos nesta manhã de terça-feira (17) em Brasília, bem como em endereços no Rio de Janeiro. O cerco se fecha em torno da deputada que, segundo as investigações feitas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, pode está diretamente envolvida com o assassinato do marido dela, o pastor Anderson do Carmo.
A quatro dias para acontecer a reconstituição do assassinato do pastor Anderson Carmo, que ocorre no próximo sábado (21), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) passar a ser um dos principais alvos das investigações da polícia que trabalha para desvendar o crime.
Nesta manhã de hoje, a polícia vasculhou atrás de provas em quatro endereços ligados a deputada: o apartamento funcional de Brasília localizado na Asa Norte, além do imóvel onde ocorreu o crime em Niterói; uma casa em Jacarepaguá e o gabinete da parlamentar que fica no centro do Rio de Janeiro.
Materiais relevantes foram apreendidos durante as buscas nos referidos endereços, os quais serão usados na reconstituição do crime. A reprodução simulada do assassinato do pastor será feita pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que intimou a deputada Flordelis, além dos dois filhos, Adriano e Isabel, e uma nora, Marcelle para comparecerem à reconstituição do crime.
Em uma postagem em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (16), Flordelis relembra a morte do marido.
“Só o amor nos faz olhar pra frente…Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel”, escreveu Flordelis em suas contas no Instagram e no Facebook.