Fernando Alves não teve como escapar dos dois homens armados que o surpreenderam, por volta das 6 horas desta quarta-feira, 07, quando saía de casa para a Câmara Legislativa onde trabalha como assessor da deputada Celina Leão. Ele levou três tiros e foi levado para uma UPA, mas deve ser transferido para o Hospital de Base para a retirada dos projéteis que estão alojados no corpo
Ao reagir o assalto, o funcionário da Câmara Legislativa, Fernando Alves levou três tiros, um no pescoço, outro no tórax e o último no braço esquerdo. O fato aconteceu por voltas das 6 horas da manhã quando o servidor público, que trabalha como assessor da deputada Celina Leão, saía da casa no Jardim Ingá, no Entorno de Brasília. Ele foi surpreendido pelos bandidos que anunciaram um assalto. Fernando tentou correr, mas foi abatido a bala.
Em contato com o Radar, a deputada Celina Leão disse que o quadro clinico do paciente é estável e que o mesmo está sendo transferido para o Hospital de Base para a extração das balas que se encontram alojadas, uma próxima a coluna cervical da vítima e a outra rente ao pulmão. O caso está sendo investigado pela Policia Civil do Jardim Ingá.