A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos do país. Tudo o que ela faz acaba virando notícia em todo o país. A comunicadora é conhecida por fazer o ‘Mais Você’ e, recentemente, virou notícia no programa de Sônia Abrão.
Durante o ‘A Tarde é Sua’, o jornalista Felipeh Campos disse que ela iria morrer se não parasse de fumar. O repórter garantiu que a triste informação foi passada por um médico. Ana então decidiu desmentir a história e revela que nenhum médico disse que ela ia morrer, mas que ficou sabendo da suposta morte pelo próprio jornalista.
Todo mundo sempre soube que a comunicadora tem grande dificuldade em parar de fumar. Ela já deu entrevistas comparando o vício que tem em nicotina com o crack e o álcool. O cigarro fez com que a comunicadora virasse um dos assuntos da semana.
Em entrevista ao site ‘Purepeople’, #Ana Maria Braga negou que fosse falecer e garante que não recebeu o tal diagnóstico de um médico. A ética médica, inclusive, proíbe que os profissionais da saúde façam comentários desse tipo sem a autorização do cliente.
Ela ainda contou que quem diz um negócio desses não tem respeito pela vida das outras pessoas. Braga desabafou argumentando que não sabe como alguém achou uma informação como essa.
Apesar de negar que tenha recebido uma sentença de morte, a celebridade matinal da Globo teve 40% do seu pulmão retirados após ter um câncer no órgão no ano de 2015. No final de 2016, ela descobriu um novo tumor na região, deixando aflitos os seus milhares de fãs.
Muitos fãs da comunicadora usaram a internet para dizer que realmente estavam preocupados com ela. Uma informação como essa não é tão facilmente digerida. Alguns, inclusive, fizeram orações para a celebridade. Ana já teve câncer de pele no passado.