Ludmilla é internada, cancela shows e falta ao Show dos Famosos

Publicado em

A cantora Ludmilla, 24 anos, foi internada na noite de sábado (11) em Cruzeiro, interior de São Paulo, antes de uma apresentação que faria na cidade.

Postado por RADAR-DF

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela foi socorrida e levada até a Santa Casa local por dores na coluna. Ludmilla passou a noite no hospital e só deixou o local na manhã deste domingo (12).

Horas antes do comunicado, a dona dos hits ‘Din Din Din’ e ‘Cheguei’ compartilhou vídeos na plataforma Stories do Instagram jogando tênis. Apesar de citar o problema na coluna, a assessoria não especificou o que teria sido diagnosticado pelos médicos.

Por causa da internação, tanto o show de Cruzeiro quanto outro, em Lorena, também no interior de São Paulo e marcado para a mesma noite, foram cancelados. A cantora afirmou que não fará sua participação no reality Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (TV Globo), por orientação médica.

“Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, diz a nota.

A equipe da artista irá tratar com os contratantes possíveis remarcações de shows ou ressarcimentos ao público que comprou entradas para as suas apresentações.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Sebastião Costa Cabral: Uma lenda viva da Polícia Civil do Maranhão

Em São Luís, ao longo de sua carreira, o delegado Cabral resolveu inúmeros crimes de alta complexidade e contribuiu para o avanço das técnicas de investigação na polícia judiciária do Maranhão.

Mais Radar

Parceria histórica internacional eleva Oktoberfest de São Paulo

A São Paulo Oktoberfest estabelece uma parceria inédita com a Baviera e Munique, envolve ampliar laços culturais e turísticos, além de transferência o turismo e a economia local através de eventos que celebram a rica tradição alemã

Colinas do Samba protagoniza o ritmo do pagode brasiliense

Nos últimos dez anos, o pagode emergiu como um dos ritmos de maior crescimento em Brasília, refletindo uma mudança cultural antes impulsionada pelo rock. O grupo Colinas do Samba, tem sido um dos principais protagonistas dessa ascensão.

Brasília mantém agenda cultural variada após aniversário

Com apoio do Governo do Distrito Federal e do Fundo de Apoio à Cultura, a programação inclui atividades em diversos pontos da cidade, atraindo públicos de todas as idades.

Cine Brasília fará exibição especial de reabertura no dia 22 de abril

Em meio às comemorações do 64º aniversário de Brasília, a Secretaria...

Fim de semana começa com diversas opções para os brasilienses

O agito começa nesta sexta-feira (12), com o Festival BrasilArte, no...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»