FAC Brasília terá investimento de R$ 30 milhões em projetos

Publicado em

O Fundo de Apoio à Cultura (FAC) Brasília Multicultural I de 2023 foi lançado nesta quarta-feira (19) pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF). O valor de investimento deste ano será de R$ 30 milhões.

O edital publicado no Diário Oficial do DF (DODF) vai contemplar projetos artísticos e culturais de artesanato, circo, dança e fotografia.

Os projetos culturais deverão ser enviados entre 20 de abril a 17 de maio, até às 18h, com toda a documentação obrigatória por meio do sistema eletrônico disponibilizado no site da Secec-DF ou do FAC.

Só serão aceitas inscrições de pessoas físicas ou jurídicas com registro válido no Cadastro de Entes e Agentes Culturais do Distrito Federal (Ceac) no momento da inscrição.

Cada agente cultural poderá apresentar apenas um projeto neste edital, para ser executado em, no máximo, dois anos. Todos os projetos serão avaliados em análise técnica e de mérito cultural. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

UBSs do Distrito Federal: Porta de entrada para a saúde infantil

As Unidades Básicas de Saúde são o ponto de partida para garantir a saúde e o bem-estar das crianças do Distrito Federal. Segundo a SES, o sistema de saúde estar organizado e preparado para enfrentar as demandas.

Mais Radar

Frejat, Paralamas e Gessinger fazem Arena do Funn tremer em Brasília

Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença na primeira noite do...

É amanhã! Funn Festival 2024, celebra música, diversão e cultura em Brasília

Maior festival de inverno do Brasil começa amanhã, sexta-feira, 10/05, no estacionamento 9 do Parque da Cidade a partir das 18h

Parceria histórica internacional eleva Oktoberfest de São Paulo

A São Paulo Oktoberfest estabelece uma parceria inédita com a Baviera e Munique, envolve ampliar laços culturais e turísticos, além de transferência o turismo e a economia local através de eventos que celebram a rica tradição alemã

Colinas do Samba protagoniza o ritmo do pagode brasiliense

Nos últimos dez anos, o pagode emergiu como um dos ritmos de maior crescimento em Brasília, refletindo uma mudança cultural antes impulsionada pelo rock. O grupo Colinas do Samba, tem sido um dos principais protagonistas dessa ascensão.

Brasília mantém agenda cultural variada após aniversário

Com apoio do Governo do Distrito Federal e do Fundo de Apoio à Cultura, a programação inclui atividades em diversos pontos da cidade, atraindo públicos de todas as idades.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»