O ASSUNTO É

Serasa faz renegociação de dívidas com parcelamento de até 36 vezes sem juros

Publicado em

Uma nova campanha para negociação de dívidas foi iniciada pela Serasa, com parcelamento em até 36 vezes, sem juros. No total, 45 empresas (bancos, supermercados, lojas e telefonia) fazem parte da ação.

O mês de agosto será todo para as negociações. Estima-se fazer acordos envolvendo cerca de 80 milhões de débitos. O consumidor também pode obter descontos de até 90% da dívida.

A gerente do Serasa Limpa Nome, Aline Maciel diz que “quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito”.

Ela ressalta ainda que a ação foi a maneira que as empresas envolvidas encontraram para conter a alta da inadimplência”.

Dentre as empresas que participam da ação de renegociação de dívidas então Claro, Ativos, Atlântico, Banco BMG, Banco Digio, Banco Inter, Banco Losango, Banco Neon, Boticário, Bradescard, Bradesco, Bradesco Financiamentos, BTG +, Carrefour, Crediativos e Credsystem.

Bem como Digio, DmCard, Eudora, FortBrasil, Grupo Tracker, Havan, Hoepers, Intacto, Ipanema, Itapeva, Itaú, MGW Ativos, Money Plus, Multi Crédito, Nalin, Net, Nextel, Recovery, Renner, Riachuelo, Santander, Sascar, Sicoob, Sorocred, Uze, Via Varejo, VoxCred e Zema.

Não são aplicados juros sobre o acordo de parcelamento na renegociação das dívidas, mas pode conter juros em caso de atraso do pagamento. O consumidor pode conferir se tem parcelas sem juros disponíveis por meio dos contatos disponíveis no site da Serasa.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Caminhoneiros do DF processam Cappelli por injúria e difamação

A Justiça do DF determinou que Ricardo Cappelli remova de seu Instagram uma publicação considerada difamatória contra a COOPERCAM, sob pena de multa diária de R$10 mil por descumprimento da decisão judicial.

Mais Radar

Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC

O Ministério da Educação (MEC) publicou a Portaria nº 605/2025 com...

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

As vagas disponibilizadas durante a feira, que é online, contemplam as cadeiras de aprendiz, estágio, trainee e demais posições de entrada, como analistas e assistentes.

Receita antecipa pagamento do último lote da restituição do IR

A Secretaria da Receita Federal informou que antecipou o pagamento e, ao...

Proposta do Orçamento de 2026 prevê salário mínimo de R$ 1.631

A nova regra de correção fez o governo elevar a previsão...

Pix ganha impulso em locais visitados por brasileiros no exterior

Nas férias de julho, a dentista Tuanny Monteiro Noronha, de Brasília,...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.