Setenta e cinco concursados aprovados em 2019, serão convocados pelo Banco de Brasília -BRB, por meio do Diário Oficial que será publicado na próxima segunda-feira (21).
A convocação faz parte do planejamento estratégico de expansão nacional, do BRB.
A instituição financeira já chamou 138 pessoas, somados aos 75 desta segunda, são 213 escriturários só neste início de 2022.
Todos os convocados são para o cargo de escriturário, de nível médio, porta de entrada para o mercado bancário.
LEIA MAIS
Ibaneis mostra a oposição que tem candidata forte ao Senado: Flávia
O salário é de R$ 3.764,66, e a carga horária é de 30 horas semanais. Eles se somam aos 700 empregados convocados desde 2019 para diferentes cargos.
“Hoje, somos um Banco completo e estamos presentes em mais de 90% dos municípios brasileiros. Precisamos reforçar nosso time para garantir a melhor prestação de serviços e de experiências aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Ele disse ainda que os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB.
Os convocados deverão apresentar a documentação solicitada nos prazos estipulados.
Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão ainda por processo de integração, em formato digital, por conta da Covid-19, respeitando os protocolos de saúde em função da pandemia.