O ASSUNTO É

BRB aumenta sua participação no Nordeste e se expande pelo país

Publicado em

Após iniciar suas atividades na Bahia e em Alagoas, o BRB chega também à Paraíba. Com um planejamento estratégico de se tornar um Banco de atuação nacional, o Banco de Brasília, fundado em 1964, passa por um processo de expansão na qual o estado receberá 9 agências.

Já foram inauguradas as unidades Epitácio, Tambaú, Valentina e Central, que iniciaram a operação a partir do dia 27 de julho. Mostrando agressividade, o BRB conquistou o direito de atender os 35.500 servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que poderão desfrutar dos produtos e serviços de um banco moderno que está se tornando um referencial no Brasil.

Paulo Henrique Costa, que nasceu em Recife e preside o banco desde 2019, tem-se destacado nesse momento por ser um gestor conectado com o mercado. Sair de um mercado regional e atuar num país com dimensões continentais é uma missão desafiadora.

pelo 3º ano, brb conquista premiação internacional de inovação
O presidente da instituição financeira brasiliense, Paulo Henrique Costa, destaca que “o BRB é hoje um Banco completo, inovador e que avança pelo País”

“João Pessoa é uma das principais capitais do País, referência no turismo do Nordeste e na economia da região. Chegar com o BRB aqui é motivo de orgulho para todo o time do Banco, que começou em 2019 uma jornada de transformação e expansão, ganhando relevância e importância no mercado bancário brasileiro. Nossos 56 anos de história nos deram vasta experiência e afinidade com o servidor público, e é assim que chegamos para gerir a folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa. Nosso foco será trazer um atendimento de excelência junto aos servidores, além de trazer o Banco BRB para perto de diferentes setores da economia local, possibilitando acesso ao crédito para pessoas jurídicas e pessoas físicas com atuação no setor privado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

As novas agências inauguradas estão inseridas no novo modelo de atendimento de varejo do Banco BRB, baseado em eixos de ambiência das agências, melhoria de processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação de clientes.

Os pontos de atendimento do BRB em João Pessoa possuem layout desenhado para proporcionar uma experiência omnichanel ao usuário, com telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais.

Os recursos contribuem para oferecer os serviços e a experiência de um banco completo aos usuários.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Palmeiras e Botafogo jogam por liderança do Campeonato Brasileiro

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (26), Palmeiras e Botafogo protagonizam o confronto a partir das 21h30. O encontro acontece no...

Mais Radar

Investidores poderão usar Tesouro Direto como garantia em empréstimos

O Tesouro Nacional e o Banco Central lançaram o serviço Tesouro...

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à...

DF oferece 1.233 vagas de emprego com estágio de até R$ 2,5 mil

As agências do trabalhador disponibilizam oportunidades para diversos níveis de escolaridade e experiência. O cadastro pode ser feito presencialmente ou pelo aplicativo Sine Fácil.

Cerca de 13% dos contribuintes ainda estão em débito com IPVA e IPTU

O Governo do Distrito Federal (GDF) arrecadou R$ 2,657 bilhões com...

Turismo deve faturar R$ 157,74 bilhões na alta temporada de verão

De acordo com o Ministério do Turismo, entre novembro de 2024...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação