O ASSUNTO É

A partir desse ano, Mané Garricha será denominado de “Arena BRB”

Publicado em

A partir de hoje (01/22), se estendendo por  um período de três anos, a marca do principal Banco da capital do País vai dar nome ao Estádio Mané Garricha, um dos principais símbolos de Brasília; Agora passará se chamar de “Arena BRB”.

A ação reforça o compromisso do BRB em estar presente no cotidiano da vida dos brasilienses.

Além disso, permite aos clientes experiências diferenciadas e acesso aos principais eventos esportivos e culturais que, po r sua vez, fomentam a economia, permitem geração de emprego e renda e colocam Brasília no circuito nacional dos grandes eventos.

“O BRB sempre associou sua história à de Brasília e dos brasilienses. Em meio ao nosso processo de crescimento, o compromisso é reforçar essa identidade e ligação com as origens, trazendo retorno para a nossa cidade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A prática de naming rights – ou direito de nome, em português – é mundial e envolve grandes marcas e espaços. Contribui para retorno de imagem de forma ampla, e está em linha com a estratégia de expansão do BRB.

O Estádio Nacional Mané Garrincha figura entre os cinco maiores da América Latina.

Como Banco de Brasília, o BRB tem exercido um papel muito além de banco tradicional, com foco no desenvolvimento econômico, social e humano do Distrito Federal.

Nos últimos dois anos, operacionalizou os principais programas sociais do GDF e lançou em 2020 e 2021, respectivamente, o Supera-DF e o Acredita-DF, que ajudaram a minimizar os impactos financeiros da pandemia da Covid-19 movimentando mais de R$ 8 bilhões e atendendo mais de 155 mil clientes (entre Pessoas Físicas e Jurídicas). Recentemente, o BRB lançou o Avança-DF novo programa de estímulo à economia para um cenário de retomada pós-pandemia.

Também se consolidou como líder no crédito imobiliário no Distrito Federal e sexto maior do País. A base de clientes cresceu significativamente e saltou de pouco mais de 700 mil clientes (dezembro de 2018) para mais de 3,2 milhões, considerando o Nação BRB FLA, banco digital lançado em parceria com o Flamengo e já presente em 5044 municípios, 39 países e em todos os continentes.

Além de assumir o naming rights do Mané Garrincha, o BRB também está à frente de outros símbolos de Brasília, como a Torre de TV e o Autódromo Nelson Piquet.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Sistema do governo permite autoexclusão em sites de apostas

O governo federal lançou a Plataforma Centralizada de Autoexclusão. O cadastro pode ser feito pelo endereço eletrônico gov.br/autoexclusaoapostas, utilizando conta gov.br de nível prata...

Mais Radar

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada até...

Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa

Na primeira semana de funcionamento, o serviço BC Protege+, do Banco...

Arrecadação federal chega a R$ 261,9 milhões em outubro

A arrecadação total de tributos federais somou R$ 261,9 milhões em...

Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento

O volume de recursos congelados no Orçamento de 2025 foi reduzido...

Caixa começa a liberar vale-recarga do Programa Gás do Povo

A Caixa Econômica Federal começa a distribuir o vale-recarga do Programa...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.