Não são apenas alguns empresários escroques que aproveitaram a escassez dos combustíveis nas bombas para assaltar a economia popular nestes quatro dias de greve dos caminheiros no país. No DF, o oportunista governo Rollemberg também aproveitou o desespero da população em busca de combustíveis para assaltar o bolso da população ao multar veículos que fazem filas para abastecer
Por Toni Duarte//RADAR-DF
Pegou mal para o governo de Brasília a fome que tem para multar motoristas que correram para os postos de combustíveis com medo de ficar sem o produto no tanque.
Se por um lado alguns postos resolveram elevar no preço do combustível nas bombas neste momento de crise, por outro o governo socialista resolveu assaltar o povo metendo a caneta nas placas de centenas de veículos que se encontravam na fila, nesta manhã de sexta-feira (25), em um posto do eixinho.
A reação popular foi imediata contra as multas aplicadas pela Policia Militar. O pré-candidato a reeleição, Rodrigo Rollemberg, que transformou Brasília na capital dos pardais foi obrigado a mandar anular as multas. Se lascou!