Assim como está acontecendo na Educação, onde as manobras continuam a todo vapor para manter os atuais coordenadores regionais de ensino do governo Rollemberg, com a anuência do secretário Rafael Parente, na Saúde ocorre o mesmo fenômeno. O futuro secretário da pasta Osnei Okumoto, aos poucos vai cedendo e ficando convencido em manter o mesmo time que levou a saúde do DF para o buraco. Que merda!
Por Toni Duarte//RADAR-DF
O pior governo da história de Brasília, que deixou a população morrendo à míngua nos hospitais, UPAS e postos de saúde, parece que vai continuar mandando na saúde.
Em diversas conversas de grupos de whatsapp de servidores da área, há inúmeros relatos e prints de notícias onde subsecretários e superintendentes já reuniram suas equipes e festejam a permanência.
Os casos mais gritantes são os da Subsecretaria de Planejamento e a de Pessoal, onde os titulares se gabaram de terem sido confirmados pelo 02 (zero dois) da pasta, o secretário-adjunto Francisco Araújo, para permanecerem.
O desespero dos servidores com a continuidade desses chefes incompetentes, se reflete na comunidade que tem a sensação de que reelegeu Rollemberg, mesmo tendo votado em massa em Ibaneis Rocha.
Você precisa fazer login para comentar.